terça-feira, 3 de julho de 2012

ALAERTE JACINTO DA SILVA





Caríssimos idealizadores do I ENCONTRO DOS EX-SEMINARISTAS DA DIOCESE DE LEOPOLDINA.

Vocês, certamente, não imaginam a minha emoção ao rever fotos de um tempo muito feliz de nossas vidas. Tenho certeza de que esta ideia pioneira será levada avante. Há muito que o nosso queridissimo Monsenhor Chámel já manifestara seu desejo de proporcionar esse ENCONTRO, quando com ele estive há tres anos atrás em Leopoldina.
Parabéns ANIBAL pela extraordinária narrativa do dia a dia de nosso tempo feliz. Você tem uma memória invejável! Fiquei impressionado com a riqueza dos detalhes.
Um grande abraço aos idealizadores desse ENCONTRO.


Alaerte Jacinto.
 _____________________________________________

Caro colega e ex-seminarista Alaerte,

como poderia esquecer, foi um tempo que nos marcou muito, lembro-me também do galã do seminário, não deixava as meninas sossegadas, lembro-me também que aos domingos, de vez em quando, eu ia até à casa de sua mãe, Dona Maria que gostava muito de mim e me deixava na sala ouvindo os discos do Roberto Carlos, foi realmente um tempo que não tem como esquecê-lo.
Portanto Alaerte, lembro-me também do goleiro e do seu irmão Egberto. É isso aí, que bom. Estamos aguardando sua presença com o irmão no dia 12 de outubro de 2012.
Um abração,

Anibal Werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORATIO AD SANCTO EXPEDITO