terça-feira, 1 de maio de 2012

LAMARTINE JOSÉ MIRANDA MIRANDA


 

Brasão 
da 
Diocese 
de 
Leopoldina,
MG.





Lamartine,

Vi o e-mail, não resisti, e assim o coloquei no blog como incentivo aos demais.
Lamartine, você deve estar lembrado de mim também, dos Duendes da Montanha, do Trio Uirapuru, do Tucanlino, etc...
Sendo assim, segue abaixo o e-mail que você enviou ao Eduardo.
Um abraço,
Anibal Werneck de Freitas.

1 de Maio de 2012

Olá, Eduardo Henriques, com alegria vi sua mensagem e gostaria de maiores detalhes do encontro dos ex-alunos do seminário de Leopoldina. Com certeza este encontro depois de tantos anos será uma oportunidade de matarmos a saudade de tantos bons momentos ali vividos.
Um grande abraço,

GENTE, MAIS UM.... O LAMARTINE. JÁ ENVIEI LINK DO BLOG E ELE ESTÁ ENTUSIAMADÍSSIMO. ACHO QUE A GENTE TEM QUE REUNIR URGENTE PARA UNIFORMIZARMOS O MODO COMO CONTATAMOS COM OS EX-SEMINARISTAS. ACHO QUE TUDO QUE ACONTECE, COMO NOVOS CONTATOS, ETC... TODOS TÊM QUE FICAR SABENDO, DE PREFERÊNCIA VIA E-MAIL.

Lamartine, estamos sim organizando esse encontro. Já temos alguns contatados como o Fernando Pereira, o Aníbal Werneck, o Feola (José Luiz), o João Bosco Pinto Coelho, o Camilo dos Santos Segundo, o Dilano, o José Venancio, e outros. Estou passando prá você também o nosso Blog com fotos, depoimentos, etc... sobre o Seminário.
Não perca contato conosco, vão ser 2 dias inesquecíveis para nós. Aguarde mais notícias e não deixe de ver o blog abaixo.
Abraços
Eduardo
Blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORATIO AD SANCTO EXPEDITO